13 junho, 2006

A avaria no computador e a consequente luta pela posse do computador pré-histórico que restou cá em casa afastaou-me destas coisas. Andei sem escrever e sem ler outros blogs. Aos poucos a vontade foi passando... parecia, pura e simplesmente, que não tinha nada para dizer.
Nas últimas semanas a disposição tem sido bastante diferente. De um momento para o outro vi-me sem as principais pessoas que preenchiam o meu dia-a-dia. Uns de férias, outros em trabalho, foram deixando o meu Porto mais vazio. E eu, que tanto gosto de estar sozinha, que várias vezes troco programas agitados por outros apenas comigo, senti-me perdida. Como se não soubesse como preencher os dias. Como se a companhia que tanto prezo, a minha, me surgisse agora de forma intrusiva e angustiante. Por não ter vindo por opção.
Descobri que preciso de ter pessoas à minha volta para dar azo à minha alegria. Que sem elas fica tudo em estado latente, como sementes em solo árido.
Virando-me para dentro as emoções aumentam de amplitude. Passar de uma sensação de satisfação e preenchimento para um estado de melancolia num curto período de tempo. Sentir-me permeável a tudo o que me rodeia, absorver, sentir tudo.
Aí já sentia que teria coisas sobre as quais escrever, reflectir, falar. Mas sentia que nada disso poderia ser exposto num blog. Voltei a questionar os motivos para o manter. Que lógica tem se não posso ser eu? Ter que criar uma faceta que todos possam "ver"? A partir daí pensei várias vezes em terminar o blog. Mas sei que sendo do "contra" como sou no momento em que o finalizasse ia ficar com a real vontade de escrever...
Não sei o que acontecerá depois deste post. Talvez volte a postar com ritmo, talvez a vontade seja fugaz e isto seja mesmo o princípio de um fim. Só sei que por enquanto posso dizer que...

VOLTEI

2 comentários:

Balancinha disse...

ja sentia a tua falta... ainda bem que voltaste!!! eu tambem ando meia desinspirada, sao fases...

karu disse...

Bom regresso... :)

 
Submit Your Blog googleec3cc79350420679.html